quinta-feira, 14 de abril de 2016

A Festa Oficial do Golpe



Brasileiros,
Nós que defendemos o impeachment da presidanta Dilma (VTNC), tivemos a honra de receber o 36° pedido de interrupção do mandato das mãos deste grande expoente da classe artística brasileira, o grande ator Alexandre Frota!!
[Pausa para os aplausos]
Ele que emocionou o Brasil por suas atuações em "Fazendo Sacanagem", "Anal Total 10", "Bad Boy", entre outros tantos títulos.
Temos também a honra de ter o apoio da atriz Suzana Vieira que nos acompanha há muitos anos (só não podemos dizer quanto), Luana Piovani, essa gracinha de pessoa e de Maitê Proença, que não pôde estar aqui conosco porque foi retirar sua pensão vitalícia, antes de subir ao nosso palanque para fazer um brilhante discurso contra os vagabundos que recebem o Bolsa Família. Regina Duarte não veio porque estava com medo.
Além da mais fina flor da teledramaturgia brasileira, recebemos também esse humorista engraçadíssimo Danilo Gentile.
[Gargalhadas da multidão]
Além de Otávio Mesquita, campeão de audiência no horário nobre, minha gente.
Por falar em artistas, queremos chamar ao palco dois artistas que encantam a juventude brasileira e arrastam multidões. Com vocês Lobão e Paulo Ricardo!
[Platéia grita eufórica "hey ho Let's Go].
Mas nem só de artistas vive nosso movimento. Temos também representantes da intelectualidade. Esta aqui a jurista Janaina Paschoal que já está com a língua de fora e vai cantar agora uma música do Sepultura. Rodrigo Constantino viria, mas a crise pegou ele que está desempregado e sem dinheiro para viajar até Brasília.
Temos entre nós autoridades eclesiásticas. Peço à platéia que receba com muito louvor e muito dinheiro o Pastor Silas Malafaia!
[ALELUIA]
Esse homem de Deus, caridoso, desapegado dos valores materiais, que segue os caminhos de Jesus e não atira a primeira pedra, não julga para não ser julgado, respeita todos os seres humanos e tem sempre um discurso de amor ao próximo e carinho para com as diferenças humanas.
Acaba de chegar outro pastor: Marcus Feliz Si Ânus!
[It's raining men, Aleluia].
Feliz Si Ânus veste um terno bem cortado, usa seu novo corte de cabelo chamado "me pega rapaz", colocou silicone nas nádegas, plástica no nariz, botox e vai agora fazer um discurso inflamado contra a viadagem atual.
Senhoras e senhores! Vamos chamar agora as autoridades do novo governo do Brasil.
Com vocês esse grande democrata e defensor das liberdades e dos direitos humanos. O chefe do Estado maior dos nacionalistas que querem entregar o Brasil para os EUA:
Jaiiiiiiiir Bolso Mito
[Eeeeeeeeeeeee ouve-se tiros]
Chamamos também um homem honesto. Defensor da luta dos trabalhadores do Brasil. O sindicalista preferido dos patrões:
Paulinho da Farsa, quer dizer, da Força!
Chamamos esse político carismático que todo mundo adora, principalmente a Folha e o Itaú:
José Serra! Chega aí, Zé. Seu queridão.
Chamamos também o nosso malvado favorito. O homem que tem licença para roubar, manipular, chantagear, porque o povo que luta contra a corrupção apoia.
Com vocês, Eduardo Cunha!
[Gritos histéricos do povo com a camisa da seleção].
Estou quase terminando. Com vocês um homem de família, que faz tudo pelos seus, um homem de energia hidrelétrica, ligadaço. Um homem que voa de helicópteros, um homem que voa de avião porque tem até aeroporto particular pago pelo povo, um homem do Leblon, a capital das Minas Gerais. Um homem que esta sempre com a galera na balada e nem pede carona. Para o delírio geral, com um brilho no olhar:
Aeeeeeeeeeeecio Neeeeeeeeves
[Musica de balada putzputzputz]
E pra terminar. O futuro presidente do Brasil. Um político que sempre foi muito bem votado. Campeão das urnas. Reconhecido pelo povo. Um político leal. Fiel. Que faz politica com princípios. Um homem sem ambição no coração.
Ele que também vai ser leal e fiel à você, povo brasileiro. Pode acreditar.
O nosso líder. Chefe máximo da nação. O cara de defunto:
Michel Temer!!
[Tema da Vitória da Globo tocando e a multidão se abraçando e chorando de emoção]
Vencemos companheirada! Nossa luta valeu à pena! O Brasil venceu a corrupção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário