terça-feira, 3 de março de 2015

Invejo os Antipetistas

Invejo meus amigos AntiPT, AntiDilma, AntiLula, AntiHaddad.
Aqueles que dedicam boa parte de sua energia vital odiando a "quadrilha de bandidos".
Invejo mesmo. De verdade.
Tudo parece bem simples. Os problemas resolutos no combate à um inimigo único e delimitado.
Fica muito mais fácil ser feliz, sem tantos poréns e variáveis conjunturais pra se analisar. É simples, tira o PT que resolve. É como construir uma via de mão única na cabeça da gente.
Dá pra concentrar muita energia nessa tarefa messiânica. É menos gente pra se odiar (tá tudo concentrado). Também muito mais fácil pra se sentir inteligente, puro, culto e socialmente estabelecido. É "Fora Dilma" e aí sim estaremos prontos para "um novo momento da nossa nação".
Invejo meus amigos, inclusive quando eles supõem que eu seja meramente PróPT, PróDilma, Pró Lula ou PróHaddad.
Ah, como eu queria que assim fosse... Seria tão mais fácil também. Seria só sentar de um lado da arquibancada nesse Fla x Flu ensandecido e torcer pro "time da Dilma".
Porra, mas não é assim.
É cada tombo que a gente leva pra pouca pinga que a gente tomou.
E nem do PT eu sou...
Fica tão mais fácil quando a gente simplifica tudo e reduz as coisas ao tamanho da nossa compreensão, não é?
"Risca o carro de um petista", "da porrada nele", logo, são todos de bem. Tá tudo certo. Estariam todos ungidos pelos deveres dos bons.
Quem precisa de análises estruturais?
A turma do bullying está cada vez mais corajosa e confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário