segunda-feira, 15 de outubro de 2012

FaceMusic, com Lorena Bertolin



Aproveito este espaço para divulgar o trabalho da minha amiga Lorena Bertolin.




Atualmente, dependemos muito menos da programação da mídia tradicional.



Podemos encontrar o conteúdo que esteja adequado ao nosso interesse na internet, em especial nas redes sociais que nos oferecem grandes pistas para irmos ao encontro daquilo o que procuramos.



A Lorena é uma moça dedicada e muito simpática.



Certamente colecionará uma grande audiência ao longo de sua carreira.



Abraços



Rafael Castilho



Segue o release do programa





O Programa aborda de uma forma super informal e simpática assuntos relacionados à música e cultura. Conta com a apresentação de vídeos e informações relacionados á música, como lançamentos, shows, movimentos culturais, projetos sociais, entre outros.





Durante o programa também acontecem entrevistas com artistas, músicos e profissionais da área, estes contando sobre seu trabalho, curiosidades, altos e baixos, entre demais assuntos relacionados. A entrevista é um bate papo bem informal, e quem está assistindo pode interagir enviando suas perguntas e sugestões através do chat.



Nesta segunda temporada o objetivo do programa é abordar com maior ênfase os projetos e ações sociais que acontecem em São Paulo e tratam de assuntos ligados à cultura regional e mundial.



No programa de estréia da segunda temporada (09/10/2012) teremos a presença de LICO CANDEIAS já confirmada, fundador do Instituto Lico Candeias no bairro de Pinheiros em São Paulo e guitarrista da banda THE FABULLOUS.



Com muitas novidades o programa já inicia sua segunda fase com a parceria da Editora Idéias & Letras que disponibilizará um Livro por semana para sorteio aos espectadores que curtirem a FAN PAGE do programa (http://www.facebook.com/facemusictv?ref=hl). Os sorteios serão durante a transmissão ao vivo do Programa e o sorteado receberá seu livro em casa pelo correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário